Tratamento de Unha Infeccionada em Santos | Vila Belmiro | Marapé | Campo Grande | Gonzaga | Embaré | Boqueirão | José Menino | Aparecida | Ponta da Praia | São Vicente | Pé & Cia

Unha Infeccionada

A unha infeccionada causa dor incômoda e persistente nos cantos da unha, geralmente no dedo maior (Hálux).

Isso ocorre quando há penetração de um pedaço de unha (espicula) na pele da prega/sulco da unha, atingindo as camadas internas da mesma (pele), podendo ocorrer contaminação por bactérias, desenvolvendo inflamação, surgindo ou não Granuloma (processo de defesa do organismo), que desaparece após a remoção da espicula, que é a causa.

Entre as causas desse problema estão: corte incorreto das unhas, má formação, calçados apertados, bico fino, salto alto e acidentes.

Para o tratamento é necessário identificar a causa, remover a espicula, curativos até a cicatrização.

Correção do arco da unha com aplicação de Orteses metálicas ou de Fibra de Memória Molecular, que irão tracionar a unha, corrigindo a curvatura da mesma.

Tratamento de Unha Infeccionada em Santos
Agende um horário para cuidar bem de quem está sempre com você!
Clínica de Podologia em Santos

Pé & Cia

A clínica foi criada com a finalidade de dar mais saúde e conforto aos seus clientes, sabendo da importância da saúde de seus pés. Possuímos profissionais qualificados e com anos de experiência no ramo de podologia.

Trabalhamos com produtos de qualidade buscando a melhor maneira de proporcionar aos nossos clientes conforto, qualidade no atendimento e um ótimo resultado do tratamento.

saiba mais

Entre em Contato

Tire suas dúvidas e peça maiores informações. Basta preencher o formulário corretamente que daremos um retorno o mais breve possível.